
Como é que uma empresa pode ignorar o que o mundo inteiro pensa sobre ela?
Como é que a Microsoft compra uma rede social cujo objectivo está cada vez mais longe da realidade? (ok, esta é fácil de responder: Nokia ftw!!!)
Da minha parte ainda é das poucas redes sociais que mantenho, não porque me traga alguma vantagem mas porque mantenho a esperança de vir a existir uma rede social profissional que me dê dinheiro, me ajude a trabalhar e não a perder mais tempo útil.
O meu logout está marcado para final do ano.
PS: Twitter… não continues a dormir durante muito mais tempo, o teu prazo não é assim tão diferente.